terça-feira, 23 de junho de 2009

3 em 1

1. VIDA! O maior aprendizado

Tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo que na verdade desisti de tentar entender o porquê!
Vale mais a pena fingir que nunca aconteceram! Fingir que tudo só passou de um pesadelo e que agora acordei!
Mas tenho certeza que o que passei não foi em vão! NADA FOI! Deus sabe o que faz!

O que aprendi?

Não pense só nos outros e esqueça de você, da sua vida, dos seus sonhos.
Dê valor aos que merecem, aos que te dão valor e que sempre estão ao seu lado.
Não há lugar melhor que a sua casa.
Não há fortaleza maior que a sua família.
Mesmo isso sendo a maior decepção da minha vida, aprendi a ser forte e a me levantar, porque coisas piores virão, mas estarei preparada e mais forte do que nunca fui um dia!

"...pra cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir uma recompensa por tudo que você passou, pra cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor..."

Bom! Vamos falar de coisa boa?


2. "Eu tô voltando pra casa"

Já voltei! rsrsrs! \o/

Ô coisa boa viu? Encontrar minha mãe e minha maninha no aeroporto, dá um abraço forte e matar a saudade!
Encontrar pessoas que amo, botar as fofocas em dia!
Matar a saudade dos meus cachorrinhos também! E ainda conhecer a mais nova integrante da família! Lila! Coisa mais fofaaaa! Adoraaa morder as canelas dos outros! ¬¬'

Reencontrei minha felicidade! Na verdade, desde quando fui embora deixei ela aqui!
Agora é recuperar o tempo perdido! Recomeçar do zero e seguir em frente sem olhar pra trás!

\o/

" Em paz, estrela do meu céu azul renasceu..."


3. VIVA SÃO JOÃO! \o/

Meu São João começou ontem...
Eu, Emili, Romana e Cissa no Gelaguela com a maior vontade de tomar uma tequila!

¬¬'

"Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas e que se forem delas, que sejam brochas..."

kkkkkkkkk! \o/

Acabamos no texaco com uma garrafa de ice e comendo doritos! "/

Mas ameeeeei! Tempinho que não me divertia assim!

Mas não acaba ai nãoooo...
Matamos a vontade da tequila no outro dia...
"Tequila" na verdade! =P

Não tem tequila? Que tal a Natasha?

Velhaaaa amiga Naty! ^^
Ah! Nessa acabamos descobrindo que nossa amiga Roma não sabe chupar limão!
E ela já lançou uma campanha!

"Ensine a Roma a chupar limão!" Estraaaanho!

hauahauhuahuh!

Meu São joão continua amanhã no Camaforró!
Aviões e Mastruz, dançar até caiiiir! \o/

Deixo aqui uma mensagem para refletir:

"Quando a vida te der limões, não esqueça que o mundo dá vodkas!"

¬¬'

Em homenagem à Roma! ;)

4 Comments:

  1. Romana Pinto said...
    Olheeeee..
    Com essa historia de não saber chupar limão, já fui chamada de bebada bem no meu blog!
    ¬¬
    mas tudo bem, a gente releva essas coisas!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amigaaaaaa..
    amei que ce tá de voltaaa!!!
    :D
    a gente aprende a "chupar" certos limões nessa vida!
    :P

    Te amooooo
    :***
    Diego Paraizo said...
    Outra que bebe e dps vai blogar --'
    bjo, Mai
    bem vinda de volta
    Cecília Pindo said...
    Adoreeei esse 3 em 1!!
    Tá sendo muito boa essa nossa aproximação Mai!!
    temos agora 2 metas:
    - Beber uma tequila de verdade
    - Ensinar Roma a chupar o bendito limão!!

    huehuehueee

    Ahh... e com certeza, NADA é em vão!!

    Beijooooo
    Anônimo said...
    Que Blog Lindo, a dona é mais ainda!

Post a Comment